DAILY DETAILS

 
 
EXAM SEASON FINALLY ENDED!
Ainda não foi desta que me fui embora, ihih! Hoje trago-vos estas duas captações que se tratam, nada mais nada menos, do que fotografias perdidas por cartões de memória, dos meus dias. Retratam-me muito bem, a primeira porque, mesmo nos dias mais complicados, eu acordo e penso: "Be sparkle, think sparkle" e sempre na moda. A segunda, porque uns dos meus maiores vícios está definitivamente ligado à saga Star Wars! Afinal de contas, "A Women's place is in the resistance"
xoxo, 
Catarina. 

You May Also Like

4 comentários

  1. A mala é muito gira :)
    Já sigo o blog, retribuis?eheh
    Beijinho!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/01/tendencias-2017.html

    ResponderEliminar
  2. Essa mala é super gira!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar

routines