BIRTHDAY GIFTS

Hi babes! Como sabem, recentemente foi o meu aniversário.  21, YAY!! 
Então, este ano recebi bastantes prendinhas, que me deixaram de coração derretido! Por isso, hoje, partilho convosco algumas delas. O bralette foi a minha prenda para mim mesma, ihih! A clutch étnica, o colar do trevo e o pom-pom foi a minha sweetie Rita que me ofereceu! Espero que gostem, xoxo

Hi babes! As you know, recently it was my birthday. 21, YAY!! 
So, this year I received a lot of gifts, which melted my heart! That's why, today, I'll show you some of them. The Bralette was a "auto-gift", by me for me, ihih. The ethnical clutch, the clover necklace and the black pompon were offered my sweet RitaHope you like it, xoxo




You May Also Like

5 comentários

  1. A malinha preta é tão gira! =D
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. WOW!
    As fotografias estão um máximo! Adorei todas!!!

    ResponderEliminar
  3. Que prendas tão adoráveis! Gostei essencialmente da malinha preta e do relógio!
    Beijinho,

    sixmilesdeeper.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. O colar do trevo é lindo, tão simples e dá com tudo e para todas as ocasiões. Adorei-o!
    Gostei muito do teu blog e já estou a segui-lo! Espero por ti no meu *
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar

routines