BACK ON TRACK!

NOW AS...
TASTING TRENDS!

Hello there fellas! Tal como tinha avisado recentemente, algo no blog ia mudar, uma vez que não me identificava mais com o nome e conceito do projeto anterior."Tasting Trends" é, assim, a nova designação atribuída ao meu blog. Porquê?  Eu acredito que uso do verbo "taste" vos transporte imediatamente para uma dimensão culinária, pelo facto de estar associado à degustação ou paladar. Pois bem, quem me conhece sabe que adoro metáforas e adoro falar por metáforas. É um recurso da língua, por isso, porque não usá-lo ? Nesse sentido, esqueçam a ideia de que este blog será sobre algo relacionado com receitas! Na verdade, com o "tasting" associado de "trends", procuro transmitir a minha definição para o gosto que tenho pela moda, pelas tendências. Porque se assemelha à experiência de quando experimento algum tipo de alimento novo, que posso gostar ou não. A moda representa isso mesmo para mim, uma constante experiência de descoberta, espelho do meu próprio gosto! Espero que gostem deste novo conceito, xoxo 

CATARINA T.

You May Also Like

0 comentários

routines