PORQUÊ?
 Já à muitos anos que estou ligada ao mundo da blogosfera, muito por causa da moda. No entanto, apenas à dois anos decidi criar o meu próprio blog, o Rotinas do Nada. Porquê "Rotinas do Nada"? Na verdade, à altura fazia muito sentido na minha cabeça utilizar esta denominação, sendo que este projeto começou por ser um blog de lifestyle, como que um diário para mim, partilhado para vocês. Mas, certo é que não podia fugir à minha grande paixão e àquilo que me cativou neste pequeno grande mundo dos blogs - a moda! as tendências! os outfits! a inspiração! o gosto pessoal! a escrita! a partilha! Foi com isto que, grande parte do conteúdo aqui partilhado, começou a relacionar-se ao longo do tempo. Deu-se assim uma grande confusão e desmotivação. Havia algo que já não resultava! Até hoje nem sei bem o quê... 
  Associado a isto, e tal como já tinha dito na página do facebook à uns meses atrás, a minha licenciatura não facilita, nem facilitou o trabalho que o blog exige de mim. Com o primeiro semestre a terminar, com um ritmo de estudo e organização mais do que ajustados, decidi recomeçar o meu trabalho aqui no blog e a reconquista aos vossos olhares atentos!
Para isso, procurei criar um novo conceito para o blog, começando pela alteração do seu título, que brevemente será revelado! 


WHY?
I'm linked to the world of the blogosphere for many years, much due to the fashion world. However, it's been only two years since I created my own blog, Empty Routines. Why "Empty Routines"? Actually, at the time, it made a lot of sense to use this denomination, since the project started to be a lifestyle blog, like a diary to me, shared for you. But, I couldn't run from my great passion, which attracted me to this little big world - fashion! trends! outfits! inspiration! personal taste! writing! sharing! It was with these things that much of the content shared here, started to relate over time. Thus, there was a lot of confusion and demotivation. There was something that didn't work! 
I'm not even sure what was it...
Not least, like I already said in fb page a few months ago, my degree didn't facilitate the work that the blog requires of me. Since first semester's ending, with a study time as well as my own time organizated, I decided to restart my work here, in the blog! For this, I looked for a new title to the blog and a new concept, that will be revealed soon.

#staytuned 



You May Also Like

1 comentários

routines