E S P A D R I L L E S

Quando começaram os primeiros dias de sol, lembro-me que pedi umas sandálias destas à minha mãe, assim que vi o primeiro par na MANGO. Para mim, os Espadrilles são O calçado desta estação! São, de facto, a combinação perfeita entre o confortável das alpercatas e o toque feminino da sola em cunha e as fitas para atar no tornozelo. Para ajudar, as clássicas sandálias espanholas ganham pela sua versatilidade, tendo em conta que ficam bem em qualquer look. E vocês o que acham? xoxo 


You May Also Like

5 comentários

  1. obrigada pelo comentário <3
    acho que ficam mesmo bem em certos conjuntos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que sugestões de looks com os espadrilles giras :)
    Sem dúvida que este estilo de sandálias são intemporais.

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  3. Goostei bastante e estou seguindo o bloog. Se puder seguir de volta, agradeço.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderEliminar
  4. Adorei o post, óptimas sugestões!
    www.thewhiteeyebrow.com

    ResponderEliminar
  5. Adorava ver-te com umas, são a tua cara! :)

    ResponderEliminar

routines