s u m m e r p l a y l i s t



Hello, hello! O Verão é praia, é sol, é calor. É viajar, é sair com os amigos! Mas para mim, há algo no verão, ou melhor, nas férias de verão, que prezo muito. O tempo para mim. Sozinha. My by own! Depois de um ano letivo complicado, de muito esforço e trabalho, de pouco tempo ter para pensar em mim, é tão crucial deitar-me na minha cama ou num sítio calmo e ao ar livre e parar um bocado para pensar. Pensar e repensar os meus objetivos, o que fiz bem e o que fiz mal, e o que preciso de mudar ou não. Para tudo isto sempre me faço acompanhar de uns fones e o meu Ipod! É disso que se trata o post de hoje, de música! É a minha companhia em todos os momentos, mas quando estou sozinha é, sem dúvida, o melhor. Por isso, hoje trago-vos uma playlist do que ando a ouvir recentemente. Espero que gostem! xoxo


facebook | bloglovin | instagram | tumblr

You May Also Like

1 comentários

routines