B I K E R

I'M BACK!!! 
E trago-vos um outfit bem recente, fotografado dentro do campus da minha universidade! Como vos tinha dito numa das últimas atualizações por aqui, já sonhava à bastante tempo com uma biker jacket que, a meu ver, não se trata apenas de uma tendência passageira, mas sim de um clássico essencial no armário.  A Zara brindou-me com este modelo, em que a qualidade-preço, mais uma vez, não comprometeu e fez-me uma menina muito feliz! 
Neste look, deixei-me levar pela onda rebel e descontraída ao mesmo tempo, misturando peças que nunca imaginei misturar. Espero que gostem!! xoxo


You May Also Like

4 comentários

  1. Amando este look da cabeça aos pés!!

    ResponderEliminar
  2. O conjunto está um máximo! Nem sei como ainda não seguia o Blog!
    Está fantástico :)

    Muitos Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito gira, adoro este estilo de calças!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

routines