S P R I N G L I S T

Stripped Shirt - MANGO
Bucket Bag - MANGO
Sunnies - MANGO
Leather Jacket - ZARA
Culotes - ZARA
Patch Cross Body Bag - ZARA
Platform Ankle cuff Sandals - MANGO


Hello Hello! Ora bom, camisas + riscas são a minha combinação de sonho e esta camisa da Mango veio fazer-me um sonhadora com estilo, eheh. Não é linda??

Já quanto a acessórios, não consigo passar indiferente à mala da Mango com tachas e franjas, tudo isto no modelo de uma bucket bag. QUERO-A MUITO!!! Mas, o mesmo acontece com a mala tiracolo da Zara, tendo em conta que esta segue a tendência dos emblemas em tudo e todo o lado!

E porque estamos, citando a ELLE Portugal,  na 'Era das Culotes', a Zara, para felicidade dos meus olhos e tristeza da minha carteira, apresenta-nos um leque de calças deste género, nas mais variadas cores, tecidos, padrões! Estas amarelas já estão na minha wishlist!!

E porque uma Biker Jacket é intemporal, esta voltou para a minha lista de desejos, e a Zara, como sempre, mostra-me claramente onde devo satisfazer esse desejo, com este modelo lindo!

E por fim, sendo o meu guilty pleasure de sempre... plataformas! Não são lindas estas (da Mango)? Eu adorei-as!!

Bem, com isto, posso dizer: Welcome Spring!

You May Also Like

2 comentários

  1. Adoro o conjunto!
    A mala e as sandálias são lindas!

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

routines