O Natal é a minha festividade de eleição, por toda a simbologia que acarreta! É mágico! E aos vinte anos de existência continua a sê-lo como quando tinha cinco. Não acredito no Pai Natal, mas acredito na magia que esta época envolve! Serei a eterna criança a enfeitar o pinheiro e a embrulhar os presentes e que espera pelas doze badaladas para abrir os que me são oferecidos junto da minha família! 
E por falar nos presentes... São bons, não nego! Mas por estes dias o melhor presente que podemos ter, findo mais um ano, é a sensação de que o vivemos à nossa maneira, felizes, e que fomos capazes de quebrar as barreiras que se nos levantaram!
O Rotinas do Nada e o vocês, os meus seguidores e atentos visitantes, são a minha melhor prenda deste Natal e deste 2015!
Por isso, escolhi o dia de hoje para voltar ao blog, depois de algum tempo sem publicar. Para vos agradecer por nunca terem deixado de estar desse lado, e apesar de uma grande parte estarem por detrás de um número, gosto de vocês todos como se fossem meus! Afinal não é AMOR a palavra de ordem nestes dias?
Por isso, Desejo-vos um Feliz Natal e um 2016 prendado de felicidade e sempre com muito estilo!

a miúda por detrás de uma rotina,
Catarina Tavares


You May Also Like

1 comentários

routines