Hello, hello!
Então, o post de hoje é o primeiro de uma rúbrica, que hoje início, à qual chamo por  "Portuguese Bloggers Do It Better!"
- Em que é que esta consiste?  
A partir de hoje, todas as SEXTAS-FEIRAS, farei uma publicação no blog sobre um blog português, uma escolha minha, de acordo com as minhas preferências! 

- E porquê? 
Bem, como disse na facebook: "Já muito antes de criar o meu blog, sempre acompanhei a blogosfera, e, como é óbvio, desde então que "conheço" variadíssimas/os bloggers estrangeiras/os! Porém, com o passar do tempo, e à medida que fui observando o surgimento e evolução de blogues portugueses, dou por mim a valorizar e pesquisar, em primeiro lugar, pelos mesmos! Sou apologista da ideia de que devemos valorizar/exaltar o que é nosso, o trabalho nacional, que tanto potencial tem para mostrar a esse mundo e elevar o nome de Portugal ao nível dos restantes países.".

O meu primeiro blog de eleição está já aí em baixo, ora espreitem!!! 



Pois é, hoje trago-vos o MY KIND OF JOY, o blog da Bárbara Marques! :D
Lembro-me que a primeira vez que entrei no MKJ, foi por mero acaso, no entanto, mal entrei, saltou-me logo à vista um look com uns sneakers, a grande tendência daquele momento. Como é óbvio, a curiosidade em "andar para baixo" e ver mais aumentou. Cliquei no botão "follow" logo de seguida.  Assim o fiz, e não me arrependo! Certo é que todos os dias, desde então, visito o blog da Bárbara, tendo-se tornado uma fonte de inspiração para o meu próprio trabalho.
Minha opinião: Num design simples , o My Kind of Joy chama a atenção de qualquer leitor/a, quer pelo estilo próprio da Bárbara, quer pelos bons textos e descrições dos looks, sem esquecer a simpatia e dedicação que nos são transmitidas em cada publicação.
Se gostam de estilo, moda e lifestyle, aconselho a darem uma olhadela a este Blog (PORTUGUÊS!!!), não se vão arrepender!!


Espero que tenham gostado,




You May Also Like

10 comentários

  1. tambem a adoro!!! ela é incrivel e os post's dela são perfeitos!!!

    Bjinhos Sandra Color-s ( NOVO POST )

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta temática das sextas-feiras, estou super entusiasmada com o que aí vem! :)
    O MKJ foi um dos primeiros blogs que conheci, também! E a Bárbara merece sem dúvida este "título" <3

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, vou espreitar. Obrigada pela dica! bj

    ResponderEliminar
  4. é a minha blogger favorita! (:

    http://www.annmachado.com/

    ResponderEliminar
  5. Adoro o blog dela !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Boa ideias e adoro a escolha ;) sigo também
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! ♥
    Eu adoro a Bárbara! É linda, um amor de pessoa, com um estilo espetacular!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. A sério??? Gostei de saber! Obrigada! :) Mesmoooo, realmente, o verão torna tudo melhor!

    ResponderEliminar
  9. São duas bloggers absolutamente fantásticas :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

routines