NEW IN | SALES SEASON



Bikini - WOMEN'S SECRET | T-shirt - ZARA | Top - STRADIVARIUS | Striped top - BERSHKA | Black top - BERSHKA | Boyfriend's Jeans - BERSHKA | Fluid pants - STRADIVARIUS | Shorts - WOMEN'S SECRET

Decidi aproveitar os saldos para comprar alguns básicos essenciais para este verão e,pela primeira vez, consegui trazer tudo o que queria para casa! 
Fui à Zara na procura de corresponder e riscar toda a minha wishlist, o que não aconteceu, porque os preços estavam estranhamente acessíveis,e, como é óbvio, já estava tudo escolhido. Ainda assim, trouxe para casa a t-shirt de decote em V, com riscas! Das coisas que mais queria no meu armário!
Entrei na Stadivarius na esperança de finalmente conseguir comprar as sandálias que tanto desejava (here) ,mas não aconteceu, tendo em conta que não havia o meu número. Para me vingar, comprei um t-shirt de alças muito discreta e minimal com uma simples frase na frente, ideal para estes dias de sol, e também umas calças pretas, estilo fluid.
Neste dia, a Bershka foi a grande surpresa! Eu que nem sou grande apreciadora desta loja, entrei lá e apaixonei-me por inúmeras peças, dentro dessas, o top das riscas, as calças estilo boyfriend e ainda um top preto dentro da tendência "over my shoulders", ihih.
Como bónus consegui trazer duas peças de bikini da Women's Secret, que resultam num efeito matchy mesmo giro! De lá trouxe ainda uns calções num tecido super fluído, ideais para a praia, mas cujo o padrão é a minha cara!

E vocês, que compras têm feito? 

xx,






You May Also Like

11 comentários

  1. Que boas comprinhas.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que compras tão giras! Eu aproveitei para comprar uns tops, também.

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Boas escolhas!
    http://prettylittlefashiondoll.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. I love the shorts :)
    xx Katha
    showthestyle.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei mesmo das tuas comprinhas. Sobretudo da parte de cima do bikini :)

    ResponderEliminar
  6. Excelentes comprinhas!
    O top preto é giríssimo :)

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. O bikíni e o crop top são tão giros! Boas compras!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ás vezes faz-nos bem sair da nossa zona de conforto para não ser sempre mais do mesmo!!
    Gostei das comprinhas! Beijinho :)

    ResponderEliminar

routines