Hello Hello!
Hoje trago-vos algo diferente do meu habitual aqui no blog! E por isso, foi um desafio (o que eu adoro,ihih)
Por norma, quando chegam as férias de Verão, guardo sempre algum do meu tempo para atualizar as minhas playlists, assim como para alargar o meu conhecimento musical. 
Como ando completamente viciada nos Years & Years, decidi partilhar convosco, aqui no blog!!


Os Years & Years são uma banda britânica, dentro do estilo Soulful Electronic Pop e é constituída pelo Olly Alexander, Mikey Goldsworthy e Emre Turkmen.
Dentro da sua discografia, pode-se destacar o EP Y & Y, e o mais recente álbum Communion.



Espero que tenham gostado,
xoxo 

You May Also Like

3 comentários

  1. Nossa não conhecia eu gostei bastante, essa ultima musica é muito legal beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Também ando à descoberta de música nova, vou ouvir!

    ResponderEliminar
  3. Adoro a banda ! Também viciei completamente ... xoxo ❤

    ResponderEliminar

routines