TRENDS | OVERALLS

Quando comecei a ver as primeiras imagens das jardineiras em Street Style, nas passerelles,e até nos blogues, entrei, de imediato, numa viagem no tempo, relembrando os tempos de escola primária, os quantos pares tinha, nos vários tecidos e padrões.
Pois é, a peça it dos anos oitenta e noventa está agora de volta, num tom de irreverência e invocando a versatilidade, a par das tendências mais recentes! De facto, é aliciante ver uma peça, que tanto lembra os nossos dias mais infantis, agora nas ruas, em que várias personalidades e celebridades, como Miroslava Duma e Alexa Chung, que usam e abusam delas, seja em ganga ou couro, compridas ou curtas, nas mais variadas cores e estampados.

Eu cá sou fã (principalmente em ganga) e estou ansiosa por trazer umas para o meu armário, e vocês?


xoxo,

You May Also Like

13 comentários

  1. Oh meu Deus, adoro adoro esta seleção de imagens!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não me rendi mas acho super confortávels!

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. tenho pena de nao gostar de me ver com elas!
    beijinhos!

    www.beautyindistress.tk ♥

    ResponderEliminar
  4. adooooro macacões/jardineiras, mas cheira-me que vai ser daquelas coisas que daqui a 10 ou 20 anos vamos olhar pras nossas fotos com elas vestidas e pensar ''onde é que eu tinha a cabeça'' x)

    ResponderEliminar
  5. Adoro jardineiras ! A Taylor Swift está mesmo gira.
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adoro em calção e há uns anos já tive em saia ;p agora recebi uma preta,mas não é de ganga :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Estas imagens estão qualquer coisa, demonstram muito bem esta tendência. pena é que eu ainda não a saiba usar muito bem. Obrigada por nos inspirares. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. r: deporto é sempre bom, nem que seja algo levezinho :)
    Também segui querida!*

    ResponderEliminar
  9. Adoro! Que inspiração <3
    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Opa eu acho tão mas tão giras! Vou ter que procurar o par perfeito para este Verão.

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Gosto tanto. Acho que nunca deixei de usar :)
    Boa seleção querida!

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  12. acho que vou mandar fazer um preto ;DD
    SEGUI :)
    Beijinhos, Sandra.
    Color-S

    ResponderEliminar
  13. Não sou fã, mas a essas miúdas das fotos tudo fica bem. São cheias de pinta.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/


    ResponderEliminar

routines