NEW IN

Hoje venho mostrar-vos as minhas mais recentes aquisições!
Espero que gostem :)
BLOUSE | NATURA
PANTS | NATURA
SWIMSUIT | OYSHO
PLATAFORMS | NATURA
______________________________________________

Parece que a estação quente (e por sinal, a minha favorita) está finalmente aí, e com ela, vêm novas compras, ihih!
Na verdade, a loja que mais me surpreendeu e atraiu foi, sem dúvida, a Natura, quer pelas cores, ou pelas peças em si que, pela primeira vez, foram de encontro aos meus gostos e aquilo que eu procurava.
Quanto à blusa,mal a vi,e como adoro a tendência boho, não lhe consegui resistir! 
As calças, foi amor à primeira vista, não só porque procurava algo dentro da tendência fluid pants, mas também pela sua cor forte.
Também na Natura, encontrei estas plataformas e não consegui deixar de as trazer comigo. 2 motivos! - sou uma completa shoe-aholic, - adoro a tendência do calçado metálico.
Por fim, quis, arrisquei e comprei um fato de banho (here) !!
Não me sinto uma velha nele, não! Muito pelo contrário, é super elegante e sinto-me muiiiito bem!

You May Also Like

10 comentários

  1. É tudo tão bonito! Quero tudooo! <3

    ResponderEliminar
  2. Gostei das tuas compras e do blog! :)
    Já te sigo!!

    xx, myclassicvogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei as sandálias! São tão lindas! Ando à procura de umas assim! :)
    Segui! Bjs :)

    http://1once-upon-a-dream.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana! Descobri o teu blog e gosto imenso :) já te estou a seguir ;)
    A Natura também me está a surpreender este ano, tem peças lindíssimas e o bom é terem sempre muita qualidade e desenhos tão bohemicos e perfeitos para o verão :) adorei todas as peças que compraste!

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  5. Uau só coisas giras que compraste. Tenho que passar mais pela Natura, nunca lá vou e pelo que mostras aqui está com uma boa coleção!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei as tuas compras! E conheci o teu blog por acaso e fiquei seguidora! :D
    beijinhooo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  7. Adorei o blog, segui (: '
    http://maffaldacunha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gosto de tudo e já vesti esse fato de banho ;p ando a ver se compro um
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

routines