PORTUGAL FASHION REFLECTOR

1º DIA | 1st DAY
Olá turistas!
Nos passados dias 26,27 e 28 de Março, decorreu na cidade do Porto a 36º edição do Portugal Fashion. O melhor disto? Eu estive lá! Sempre na companhia de uma pessoa que, com certeza, vos será conhecida, a Rita! Do Rita Giacco
Pois é, este ano, e pela primeira vez, tive oportunidade de estar presente neste evento, e tenho a dizer-vos que foi uma espécie de concretização de sonho de menina.
Como “cereja no topo do bolo”, tive oportunidade de conhecer várias bloggers (Helena | Fashion Mask, Liliana Santos | Fashion Avenue, Joana Santos | To Infinity and Beyond, Marlene | Inspirations With M, Catarina | Super Feminina nesses três dias, ser fotografada por elas e, melhor ainda, fotografá-las! Podia pedir melhor? Impossível J
Como tal, hoje venho partilhar convosco esta tão gratificante experiência!

Espero que gostem, kisses!

Luis Buchinho
~
 
Mafalda Fonseca (Bloom)
Katty Xiomara
 
 


Follow me:





You May Also Like

5 comentários

  1. Wow, não imaginava as coisas bem assim. Boas fotos :))
    http://happyandhealthy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito muito muito! Boas fotografias ;)

    ResponderEliminar
  3. Boas fotos :)
    *já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Este ano também foi o ano de estreias para mim :) fui pela primeira vez ao Moda Lisboa! No próximo ano talvez vá ao Portugal Fashion e aproveito para conhecer o Porto!

    Blog // Facebook // Instagram

    ResponderEliminar

routines