OUTFIT | MOM'S VINTAGE COAT

(photos by my fav gurl -  Rita Giacco)
Olá, Olá Turistas! 
Tenho andado um pouco ausente devido à falta de tempo imensa que me tem "assombrado". 
No entanto,aqui estou eu novamente, desta vez para vos mostrar um look básico black&white no qual decidi arriscar este blazer vintage que encontrei enquanto vasculhava o armário da minha mãe à uns meses atrás.
De início tive receio de juntar estas cores e peças tão opostas quanto uma casaca de cabedal e um casaco de estilo vintage, e no fim acrescentar uns ténis.
 Porém aqui está o resultado final. Eu senti-me bem, e vocês? gostaram? 

p.s. Não podia deixar de usar o meu acessório favorito, o chapéu

♥♥



Hello, Hello tourists!
I've been busy so I can't post here, but I'm BACK! And today I'll show you a black and white outfit to which I added a vintage blazer  / coat I found in my mom's closet a few months ago.
I was afraid to put this clothes together but I really liked, and you?

p.s I can not stop using my favorite accessory, the hat!







See you later :)

You May Also Like

1 comentários

  1. Gostei do look, adoro looks com ténis.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

routines