Inspiration | My kind of fairytale

 
Agora que terminou a fase de exames posso finalmente partilhar algo convosco!
Pois bem, hoje trago-vos um post de inspiração, o qual intitulei por "o meu tipo de conto de fadas".
Não, eu não venho falar de uma história de amor ou do meu princípe encantado. Na verdade, venho mostrar-vos o meu gosto infindável por moda, pela cor (talvez prefira o preto), por um boa pausa só para mim, ou até junto dos meus amigos, por uma boa refeição, por fotografia e ,também, pelos bons momentos de um pouco de insanidade, bem à maneira como esta fase da minha vida pede. 
Sou ,de facto, uma fã de uma vida repleta de experiências, de todos os dias experimentar algo novo, prezando sempre por um bom outfit, sou sincera.
 Em suma, sinto-me uma sonhadora incessante e muito pouco apreciadora de rotinas.
Espero que gostem das fotos e que também vos inspire!


Now,the exams season have finally finished, I can share something with you!
Well, today I'm bringing you an inspiration post, which I called "my kind of fairytale".
No, I'm not gonna talk about my charm prince or a beautiful love story. Actually I'm going to show you my endless taste for fashion, colors (maybe I prefer black), for a good break with my friends, a good meal, for photography and also for the good moments of insanity, like my age asks for.
In fact, I'm a fan of a life full of experiences, everyday trying something new, always wearing a good outfit! I feel like a constant dreamer and not a routines girl, at all!
Hope you like it!








(source: tumblr)

(photos by me)

You May Also Like

3 comentários

  1. adorei as inspirações :)

    xoxo
    Sorteio no blog http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/2015/02/primeirsorteio.html

    ResponderEliminar
  2. Adorei as inspirações e eu estou de acordo contigo! O preto é a melhor cor :)

    ResponderEliminar

routines