facts about me #1

Ano Novo, temática nova para o blog!
Pois é, a partir de agora, quando "me der na telha", vou partilhar convosco factos sobre mim, e para começar decidi trazer aqui para este meu cantinho virtual o meu gosto por fotografia. Não, eu não sou nenhuma artista! Mas se perguntarem aos meus amigos, sou aquela que anda sempre de máquina em punho, ou mais não seja com o meu smartphone, pronta para captar algum bom momento, uma refeição, uma saída, os meus pés, os meus looks,  ou mesmo aqueles momentos de pura 'javardisse'  entre amigos.
(Diga-se que isto se agravou a partir do momento em que recebi a minha Canon EOS 1200D.)
Faço-o porquê? 
Oh pá, que tenho grande 'panca' é certo, mas no que diz respeito a fotografar tudo o que mexe, deve-se mesmo ao facto de que achar que para além daquelas memórias que guardamos bem no nosso íntimo, vale a pena ter algo que possa ser mostrado, transmitido, para além das palavras. Como tal, adoro fotografar tudo. (Quando digo tudo, é tudo mesmo!!)
Assim, neste post trago-vos algumas fotografias que fui captando nos últimos tempos (2014)
Espero que gostem, xoxo









By the way, desejo-vos a todos um bom 2015! 

You May Also Like

3 comentários

routines